sábado, 4 de outubro de 2014

Cap. 20 AYNIL


Como prometido Louis falou com Eleanor e pediu para que nos conhecêssemos, no começo ele disse que ela tentou recusar e que não queria me conhecer também reclamou que não era para ele está falando comigo mais ele disse que não iria parar e ela se decidisse.
Eleanor e Louis estavam chegando perto de mim que estava numa sorveteria no shopping eu ainda estava me sentindo um pouco intimidada mais iria ser amiga da Eleanor e alimentar o ego dos paparazzis do mundo com essa nova noticia. Só espero que saiam coisas boas nos títulos das manchetes.

Louis: Oi S/N. - Me deu um beijo na bochecha.

Eu: Olá Louis.
Louis: S/N, essa é Eleanor minha namorada. Eleanor essa é a S/N minha melhor amiga.
Eleanor: Prazer. - E me deu um beijo na bochecha também.
Eu: Olá prazer, bom te conhecer.

Sentamos e fizemos nossos pedidos, enquanto aguardávamos trazerem os sundaes e minha banana split, começamos a conversar e a descobrir como cada um nos conhecemos até que Eleanor era legal e não a megera que eu imaginei que iria chegar e me obrigar a se afastar do Lou. Finalmente depois de uns 10 minutinhos nossos pedidos chegaram e nossos olhos brilharam quando vimos tanta cauda de chocolate. Começamos a comer e a fazer umas brincadeirinhas a cada momento riamos mais e mais.

Louis estava feliz e era pior que criança de 2 anos, ele tentou roubar do sorvete de Eleanor mais ela não deixou e ai veio se aproveitar de mim.

Louis: S/N obriga a Eleanor a me dar um pouquinho do sorvete dela.
Eu: E quem você acha que eu sou pra mandar nela Lou? - Falei rindo.
Eleanor: Larga de ser fominha Louis Tomlinsom. - Louis em um movimento pega sua colher e tenta tirar soverte do meu prato eu e Eleanor voamos nos braços dele para não deixar e para nosso azar Louis tacou a colher com tudo no meu prato encheu de chocolate e tacou nos nosso rosto sem querer quando juntas tentamos puxar para que ele não metesse na boca.
Eleanor: LOUIS!! Olha só... Mais que nojo estamos todas meladas. - Falou assustada e rindo.
Eu: Eca Lou, seu desastrado. - Meu rosto estava começando a ficar grudento.
Louis: Culpa de vocês.
Eu: Pensei que só o Niall era fominha.
Eleanor: Acho que ele pegou a mania do Niall. Vamos no toalete nos limpar. - Levantou em seguida eu também fiz o mesmo, ela pega e entrelaça nossos braços como se fossemos amigas a anos. Meu senhor que isso não seja tudo falsidade, estou tentando esquece-lo e ser amiga dele e da namorada, juro que estou me esforçando mesmo que ela também esteja.

Chegamos ao banheiro e rimos com nossas caras todas melecadas, começamos a conversar de mulher para mulher.


Eu: Eleanor bom quero dizer que eu realmente estou gostando de você, podemos ser boa amigas.
Eleanor: Olha S/N eu estava com receio de te conhecer mais você  é uma boa pessoa e vejo que gosta realmente do Louis e já o ajudou muito como amiga dele.
Eu: Eu gosto mesmo, ele é mais que um amigo posso considera-lo um irmão.
Eleanor: E você também se apaixonou por ele não é? - Jogou como se fosse normal e fossemos amigas se confidenciando.
Eu; Que? Não Eleanor.
Eleanor: Eu sei que sim S/N mais não me importo, a tempos não estamos tão apaixonados como era no começo do namoro. E bom não podemos terminar nosso namoro agora. Ele tem fãs e elas gostam de nós pelo menos a maioria. - Ela pareceu sincera.
Eu: Desculpa Eleanor. - Implorei quase em lagrimas.
Eleanor: Pelo que? O beijo? Ou as noticias de que eu estava sendo traída? - Ela riu nervosamente e passou o dedo no meu queixo. - Não se preocupe S/N isso é passado temos que nos acostumar com essas coisas. Vamos ser amigas?
Eu: Sim, eu realmente quero isso. - Nos abraçamos e limpamos nossas lagrimas.

Ainda não estava acreditando que eramos amigas mesmo, saimos do banheiro aos risinhos e abraçadas, fomos ao encontro do Lou que nos aguardava com uma cara surpresa, eu fiquei com uma pulga na orelha e queria saber porque Louis e Eleanor não poderiam terminar o namoro se ela mesma afirmou que não eram mais os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário