terça-feira, 24 de março de 2015

Cap. 21 AYNIL


Chegando na mesa Eleanor e eu olhamos uma pra outra com cara de quem estavam prestes a aprontar alguma coisa. Queríamos nos vingar do Boo por ele ter nos sujado mais na hora que íamos suja-lo com a calda de chocolate fotógrafos apareceram e com eles algumas fãs que não paravam de gritar, tivemos que fugi e se esconder de toda aquela loucura e acabamos não nos vingando.

Entramos no carro com a ajuda de Paul o segurança e eles foram me deixar em casa, quando paramos em frente a mesma resolvi me despedi deles.

Eu: Adorei nosso passeio, foi muito mais legal do que eu imaginava.
Eleanor: Eu também adorei. Vamos marcar de sai mais vezes. Quem sabe só nós duas juntas.
Eu: Irei adorar só marcar. Quer meu numero?
Eleanor: Quero sim. - E depois que dei meu numero e peguei o dela me despedi do Lou e sai do carro em direção a minha casa. Acenei mais uma vez pra eles e entrei.
Minha casa estava muito silenciosa então imaginei que mamãe não estava em casa ainda subi para o meu quarto mais antes de entrar no mesmo escutei alguns barulhinhos do quarto de mamãe fui até lá saber o que era e quando entrei minha mãe estava chorando.
Eu: Mamãe o que aconteceu?
Mãe: Nada minha filha. Não se preocupe.
Eu: Pode confiar em mim mãe. -Disse e fui abraça-la.
Mãe: É que eu sinto tanta a falta do seu pai.
Eu: Também sinto mãe mais vai passar e a senhora vai seguir em frente como sempre fez. E ainda vai ser muito mais feliz sabia.
Mãe: Como sabe S/N?
Eu: Não sei apenas sinto que logo as coisas vão mudar. Posso dormir hoje aqui?
Mãe: Claro que sim meu amor.
LOUIS: ON
Depois de deixar a S/N e a Eleanor em suas respectivas casas fui direto pro estúdio, os meninos e eu tinhamos uma passagem de som antes do próximo show - um que eu pensava em convidar a S/N e também a Els, elas se derqm muito bem graças a Deus e eu queria elas mais tempo juntas - Simon mandou-me um torpedo dizendo que queria falar comigo antes do ensaio.
Quando finalmente estacionei em frente ao estudio pude alongar o corpo e pensar no que pode o Simon Cowell querer só comigo. Bati duas vezes na porta do escritório dele e quando entrei Simon discutia algo com um homem de terno.
Simon: Que bom que chegou Louis.
Eu: O que você tem pra falar comigo?
Simon: Bem esse é Jonh o rapaz do marketing ele irá explicá-lo, sente-se.
Jonh: Prazer, bom não irei enrolá-lo muito. Como você a Modest e a Sycon são parceiras na carreira da banda e alguns dos empresários da Modest não estão satisfeitos com os boatos que surgiram recentemente e me colocaram para resolver o problema.
Eu: Já está tudo resolvido. - Digo com certa raiva.
Jonh: Não,  não está, já viu as notícias de hoje rapaz, amante e atual juntas?
Eu: Do que você está falando? - Pergunto indignado pelo termo que ele usou pra descrever a S/N.
Jonh: Já está em todas as mídias Louis, foi um péssimo plano.
Eu: Olha aqui Jonh eu não te devo explicações.
Jonh: Pelo contrário Louis você deve a Modest! E a notícia que iremos soltar pra mídia é que você terminou com Eleanor Calder por está apaixonado pela garota, Eleanor saíra de coitadinha, as fãs talvez odiaram a S/N, mais você será apenas o rapaz apaixonado. Isso ou você se afasta da moça de vez.
Simon: Jonh isso que a Modest! quer é exagero.
Eu: Vocês não mandam em mim. Primeiro implicaram com meu amigo Harry agora querem me proibir de andar com minha amiga e minha namorada contratada? - Berro.
Simon: Louis se acalme, eu irei resolver isso.
Jonh: Como ele sabe do contrato? -Perguntou impressionado.
Eu: Tenho ensaio, tchau! - Levanto frustado e fujo daquela sala mais não antes de ouvir Simon falando que eu iria pensar no melhor para as duas garotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário