Flashback: ON
Dois anos atrás...
Eu: Mãe eu me escrevi no X-Factor, aquele programa de calouros que eu já havia te falado.
Mãe: Legal filha, o que vai fazer?
Eu: Cantar, o jurado é Simon Cowell se eu conseguir cantar para ele e ele gostar. _ Ela olhou de um jeito assustado para mim e disse:
Mãe: Não, você não vai participar. _ Minha mãe nunca me proibiu de nada, ela ficou feliz mais foi só eu falar o nome de Simon Cowell que ela me proibiu. Por quê?
Depois tentei convencê-la a me deixar participar mais de nada adiantou e ela desfez minha inscrição. Fiquei triste por tempos, ela nunca me explicou nada, só dizia que meu pai nunca ia querer.
Flashback: OFF
Hoje faz 5 anos que meu pai morreu eu estava vasculhando as coisas da minha mãe e encontrei uma foto rasgada no meio e toda amassada.
Já que sou muito curiosa olhei, não era meu pai era... Não dava muito bem para ver quem era mais eu já tinha visto em algum lugar, atrás da foto tinha uma dedicatória:
De: Simon Cowell
P/ Miranda com muito amor.
De: Simon Cowell
P/ Miranda com muito amor.
Fiquei chocada, será que ela era uma fã decepcionada dele? Será que ela já entrou no X Factor? Por quê ela tinha aquela foto naquele estado? Foi ai que as últimas palavras do meu pai veio a minha mente: “Busque a verdade, seja feliz mais sua mãe e ele, vai atrás de seu pa...”. Seu pa? Pa o que? Eu tinha que descobrir ela nunca me contaria, mais tinha uma pessoa que sim.
Guardei as coisas no lugar menos a foto essa eu ia ficar, desci as escadas da minha casa e fui saindo, esbarro na minha mãe que vinha entrando e digo que vou à vovó. Pego a bicicleta e desço a rua e vou pro quarteirão dela. Cheguei à casa da minha vó e ela me recebe super bem.
____________________________________________________________

Nenhum comentário:
Postar um comentário