terça-feira, 24 de setembro de 2013

Cap. 1 - I Would

Garota Diferente



      Amo desobedecer ele,sempre que ele me manda fazer isso e eu não faço, gosto do contrario, é muito foda... Vocês não estão entendendo nada ner. Eu sou Nastácia, mais podem me chamar de Nasty. Tenho 18 anos e tenho um irmão chamado Reyn, 20 anos. Moramos com meu pai, ele é viúvo mais quer se casar de novo, eu odeio essa ideia. Ele é do tipo pai chato demais vive pegando no meu pé, o engraçado com Reyn ele não faz isso.

      Ele acha que sou do tipo rebelde demais, muito fora da lei. Mais isso é porque ele não me da atenção nenhuma, nenhum carinho, ele só sabe reclamar e não deixa eu namorar. Que adolescente não namora?! Até Reyn namora e eu nada. Meu pai esta de caso com Jessica eu não gosto dela e hoje ela vem almoçar com a gente.

Pai: Nasty você procure se comportar. Esta me ouvindo. Se não eu levo você para longe desses seus amigos delinquentes.

Eu: O que tem haver meus amigos com essa perua que vem aqui hoje?

Pai: Mais respeito garota, eu gosto da Jess e você devia gostar dela também.

Eu: Eu odeio você e odeio-a também com certeza seria melhor com minha mãe aqui. Mais não, não fizeram nada para salva-la.

Pai: Você não sabe de nada. _ ele já estava gritando.

Eu: Sei que estaria mais feliz se eu tivesse morta com ela._ Eu gritava alto e já chorava.

      Subi correndo as escadas e me tranquei no quarto. Eu estava com raiva muita raiva e queria sentir dor muita dor na verdade eu queria morrer. Foi a primeira vez que aqueles tipos de pensamentos vinham na minha cabeça. Comecei arranhando meus braços e gostei da sensação, era diferente. Chorei até adormecer ali onde estava mesmo no chão encostada na porta.

____________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário