sábado, 21 de dezembro de 2013

Imagine Natalino




                É o ano  passou se arrastando, e hoje já é natal e eu vou passar mais um natal longe dos meus pais, eu moro em Londres e eles no Brasil me mudei pra cá a pouco tempo vim por conta de um trabalho em uma revista muito conhecida por aqui em umas dessas sessões de fotos conheci minha melhor amiga Gemma, irmã do meu atual namorado. É, ele é o Harry de uma boyband super famosa, a gente começou a namorar a menos de 6 meses, hoje vai ter uma festa na casa deles para familiares e alguns amigos próximos e Harry me convidou mesmo sem vontade de ir vou dar uma passadinha lá. Ele ficou de me buscar as 6:00 da tarde e já são 4:30, tomei um banho demorado coloquei um vestido confortável mais fofinho fiz um make legal e escuto a campainha  desço pra atender.
EU: Oi amor.
HARRY: Oi. –falou me dando um beijo –você esta linda.
EU: Obrigado. –falei lhe dando um sorriso –vou pegar minha bolsa pra gente ir.
                               minha roupa:
                              roupa do Harry:
                Saímos e no caminho eu ia calada.
HARRY: Por que você esta assim? –falou enquanto nos estávamos parados no sinal.
EU: Nada... –falei pegando na sua mão.
HARRY: É saudade dos seus pais né?
EU: É... Estou há muito tempo sem os ver.
HARRY: Não se preocupe quando nos dois tivermos uma folga nos voamos pra lá pra você matar a saudade e eu pra conhecer meus sogros.
EU: Obrigado. –falei lhe dando um beijo na mão.
                Chegamos à festa cumprimentados todo mundo os meninos estavam lá com suas famílias já conhecia todos. Dançamos um pouco fizemos o típico jantar de natal e ficamos conversando até que eu percebo que já é tarde e peço que Harry vá me deixar em casa.
EU: Amor você pode ir me deixar em casa?
HARRY: Só se eu puder dormir com a minha baixinha. –fez voz fofa.
EU: Ta bom mais vai ser pra dormir mesmo.
HARRY: Se você quiser fazer outra coisa. –falou safado
EU: HARRY STYLES...
HARRY: Ok parei não vou fazer nada que você não queira.


                Demos tchau a todos e fomos pra minha casa. Quando chegamos Harry começou a beijar meu pescoço me causando arrepios, ele sabe que esse é meu ponto fraco, tentei sair mais ele me virou de frente e começou a me beijar fomos andando até o sofá onde ele me deitou e ficou por cima de mim continuou os beijos mais agora descendo pros meus seios começou a descer uma alça do meu vestido.
EU: Harry... –falei ofegante.
                Harry para os beijos.
HARRY: Desculpa... Eu... Foi impulso, desculpa. –falou saindo de cima de mim.
EU: Ei, não fica assim, eu quero mais não aqui no sofá. –falei lhe dando um beijo no rosto.
HARRY: Você tem certeza?
EU: Sim meu amor, você é a única pessoa que eu confio.
                Ele me pega no colo e me leva para o quarto eu abro a porta e assim que a gente entra ele me encosta na parede e começa um beijo feroz mais com muito desejo, paixão e amor, ele continua o beijo ao longo do meu pescoço e vai descendo o meu vestido, descruzo minhas pernas de sua cintura e fico em pé deixando o vestido cair por completo no chão e vou desabotoando bem devagar a sua camisa e jogo em algum lugar do quarto, pego sua gravata que ainda esta em seu pescoço.
EU: Vem vamos pra cama. –sussurrei baixinho no seu ouvido.
                E ele obedece, antes de deitá-lo na cama peço que se vire pra que eu possa vendá-lo com sua gravata, depois desço até sua calça e tiro vejo que ele já está bem excitado levo minha mão até seu membro, que ainda estava de boxe, e dou uma leve apertada vejo que Harry geme. Deito-o na cama e amarro suas mãos com seu cinto deixando-o sem movimentos, subo em cima dele e começo distribuir beijos em sua boca vou descendo devagar pelo seu pescoço dando leves chupões, mordidas e beijos e assim continuo pelo seu abdômen até chegar na barra da sua boxe, vejo que ele geme e isso me excita tiro sua boxe devagar torturando-o e jogo em algum lugar dou leves mordidas e beijos em seu membro até que coloco em minha boca e começo um vaivém devagar vou acelerando aos poucos, mas paro e fico assim por um bom tempo até que ouvir Harry falar.
HARRY: Por favor... Continua... Rápido... Por favor. –falou com a respiração falhando.
                E eu continuei até que ele gozou na minha boca, engoli tudo. Fui até seu ouvido distribuindo beijos ao longo do seu corpo.
EU: Ok... Agora é a sua vez. –falei lhe dando um beijo.
                Quando terminamos o beijo por falta de ar, tiro sua venda e desamarro o cinto logo ele me vira e fica por cima de mim me venda com sua gravata e amarra meus braços acima da cabeça me deixando imobilizada e começa a dar beijos pelo meu pescoço até chegar em meus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã ele os tira para fora e começa a amassá-los com força vai beijando, mordendo dando chupões até que para e tira o sutiã jogando-o longe e logo vai descendo pra minha calcinha vai tirando devagar e sobe dando beijos pela minhas coxas até chegar na minha intimidade.
HARRY: Nossa como você está molhadinha, está do jeitinho que eu gosto. –falou dando um beijo lá.
                Eu em resposta gemo ele fica massageando minha intimidade com a língua, chupando, beijando e estimulando meu clitóris com os dedos. Ele fica com isso por muito tempo e eu só gemo em resposta já não aguentava mais e gozei em sua boca, ele vem até a minha e me da um beijo. Logo percebo que sua ereção está na minha intimidade.
EU: Harry.
HARRY: Você não quer?
EU: Vai doer?
HARRY: Você confia em mim?
EU: Confio.
HARRY: Então não se preocupe.
                Logo Harry me penetra uma dor me consome mais logo é consumida pelo prazer, eu gemia alto e Harry cada vez mais acelerava já não agüentava mais e gozei pela segunda vez, ele deu mais algumas estocadas e logo gozou. Harry sai de dentro de mim e me dar um beijo calmo, tira minha venda e me desamarra se deita ao meu lado e me puxa pros seus braços.
HARRY: Feliz natal meu amor. –falou me dando um beijo.
EU: Feliz natal pra você também meu amor.
                Daquele dia em diante todos os natais eram assim, teve um na praia muito bom mais nada comparado a esse.


FIM.
Autora: Manny'

Nenhum comentário:

Postar um comentário