domingo, 29 de junho de 2014

Cap. 18 AYNIL



               
                Uma semana depois, fui pro colégio de manhã e logo fui cercada pelos alunos me perguntando se eu estava bem e se ainda iria competir e porque tinha paparazzi atrás de mim agora e porque eu tinha conhecido um famoso e não apresentei a ninguém, tudo o que eu respondi era que estava bem e que me deixassem respirar e não tinha nada a declarar sobre qualquer outro assunto.

Mari: Te encontrei S/N. – Eu estava escondida em cima de um arvore no campus do colégio.
Eu: Mari, por favor, não diz a ninguém que eu estou aqui não aguento esse povo tudo querendo fica perto de mim só pra ver se sai em alguma noticia.
 Mari: Nossa nunca vi você assim S/N o que você tem?
Eu: Isso é porque eu estou cansada, tensa, sendo perseguida e sem noticias do Louis desde depois do meu acidente na trave de equilibrio.
Mari: Você não acha que ele vai deixar você enfrentar tudo isso sozinha acha?
Eu: Nem sei mais o que eu acho.
Mari: Vamos tomar um café vai te ajudar a relaxar.
Eu: Tudo bem. – Pulei da arvore e no momento que meus pés tocaram o chão me desequilibrei e cai.
Mari: Que desastrada ein amiga. – Rimos, mais não cai por puro desequilíbrio quando estava indo de encontro ao chão me senti um pouco zonza mais deve ser porque bati a cabeça e ainda tava me recuperando nada mais.

                A todo minuto desde que sai do colégio até chegar perto do Starbucks onde conheci o Louis fui direto olhando pra trás, me sentia sempre perseguida e que tinha alguém querendo tirar fotos minha mais acho que estava ficando paranóica, o carro preto que eu via quando saia do colégio já não estava mais lá parado de vez em quando eu o via por alguns lugares.

                Todo dia eu mandava uma mensagem pro Louis pedindo pra ele me ver mais a única resposta que eu recebia era que ele estava ocupado e não podia, eu estava quase explodindo de tanta coisa que estava sobre meus ombros esses dias e tudo que eu queria era não ver o Simon Cowell nunca mais. O destino parecia gosta de prega uma peça em mim, assim que entramos no Starbucks a primeira pessoa que vejo é Simon, passo reto por ele evitando olhar para cara desse homem, na verdade, desse bruto alguém que tem coragem de levantar a mão pra uma mulher não pode ser chamado de homem. Ele me ver e minutos depois desliga o celular e se levanta eu fico rezando para que ele vá embora mais ao momento em que minha amiga vai ao banheiro sua cadeira é preenchida por nada mais nada menos que o Simon.

Simon: S/N eu preciso fala com você.
Eu: Não estou nem um pouco afim de olhar pra sua cara.
Simon: Olha os modos garota.
Eu: Você que veio me perturbar agora aguenta.
Simon: Eu só vim aqui porque... Na verdade eu queria saber... - Ele para um momento e depois solta a bomba.  - Quanto você quer para não falar que tivemos uma discussão e que eu toquei em você para nenhum jornal ou revista de fofoca.
Eu: Não acredito!!! Você acha mesmo que eu irei aceitar o seu dinheiro? Faz quanto tempo que você me bateu, uma semana? Isso, uma semana e você viu se saiu alguma noticia minha falando de você? NÃO!
Simon: Por favor, não se altere já estão começando a olhar para cá.
Eu: Agora você pede pra que eu não me altere. Olha aqui Simon Cowell. – Falei seu nome com deboche. – Eu não abri meu bico sendo que eu poderia muito bem ter feito isso, então não vem encher meu saco e me oferecer dinheiro como se eu fosse uma puta, porque isso eu não sou. E ver se não me amola, vai vaza daqui que minha amiga já está vindo.


                Ele se levantou e foi embora, minha visão estava ficando embaçada por lagrimas que eu não sabia que um dia eu iria soltar por ele mais não eram só por ele, eram lagrimas de frustração não descobri quem era meu pai, não sei de nada sobre o Louis, nunca que irei ter um conversa civilizada com esse homem e ainda me comparam com uma puta que dando dinheiro se cala, era demais pra mim, assim quando minha amiga sentou e viu meu estado logo pagou a conta me abraçou e me levou pra casa.


___________________________________________________________________


Amores sei o quanto é ruim espera demais por um outro capitulo mais eu estou realmente sem tempo, estava pensando que nessas ferias eu teria tempo pra terminar todas as minhas fics e ir postando os capitulos, mais acontece que eu estou trabalhando e não encontro tempo de digitar, não tenho mais capitulos preparados por isso não posto mais vou tentar de todo jeito fazer o resto dos capitulos.

Me perdoem. Malikisses.. Amo vocês..



Um comentário:

  1. AHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!! OMG, ja faz um seculo q vc postou esse capitulo. por favor posta logo esse cap pq eu to morrendo, é simplesmente d++++++ essa fic

    ResponderExcluir