quarta-feira, 9 de abril de 2014

Cap. 17 AYNIL




Já era rotina eu ensaiar uma apresentação por dia, hoje era o solo, amanha seria as barras e assim vai e no final do dia sempre ensaiava um pouco dos meus saltos na trave de equilíbrio ou no cavalo, pois eu achava que era melhor aperfeiçoar todo dia.

Depois de um tempo de intervalo e umas boas doses de fofocas com a Mari sobre o Lou, o rápido beijo, e o quanto eu queria que o Louis tivesse ficado pra ver mais eu deixei ele na frente do colégio, entrei e nem tinha perguntado se ele queria ver. 

Já faltando uma hora pro final dos meus ensaios de hoje fui para a trave de equilíbrio, estava tudo ocorrendo bem, me equilibrava como a treinadora falava e mostrava.


Estava me preparando pro meu salto que seria usado no final da apresentação, finalmente dei o salto estava terminando de me equilibrar em cima da trave.


De repente um monte de flashes começaram, eu estava ficando praticamente cega e a gritaria do povo mandando os fotógrafos embora me deixou zonza. Só senti quando minhas pernas bobearam na trave e fui de costas e cabeça no chão, tudo estava doendo então eu apaguei.

                Acordei em uma sala mal iluminada e com cheiro de desinfetante de limpeza, estava na enfermaria do colégio, Jess estava lá adormecida com a Mari no pequeno sofá, eu mal me lembrava do que tinham acontecido só que tinha muitos flashes, uma queda, eu acordando com a treinadora do lado e dizendo que estava tudo bem e depois apaguei de novo e agora estou aqui. Já não sinto dores de cabeça mais estava ainda zonza devia ser por causa dos remédios.

Eu: Mari o que aconteceu?_ Logo Jess despertou e acordou a Mariana junto.
Mari: Graças a Deus, você está bem, como se sente?
Jess: Calma Mariana a deixa processar uma pergunta de cada vez.
Mari: Eu fiquei tão assustada.
Eu: Calma minha baby, estou bem não sinto nada.
Jess: Agora podem me dizer o que aconteceu? Cheguei atrasadíssima hoje e tava esse alvoroço todo, e a Mari chorando não explica nada com nada.
Eu: Hehe, eu não me lembro bem só vi uns flashes.
Treinadora: Ah você acordou S/N, que bom. Não sei como aqueles fotógrafos entraram aqui e nem o porquê mais a segurança foi reforçada e eles estão proibidos de entrarem aqui.
Eu: Obrigada treinadora, será que eu já posso ir para casa? Minha mãe deve está preocupada.
Treinadora: Já avisei a ela, e já disse que você estava bem só adormecida.
Eu: Obrigada mesmo.
               
                A enfermeira me deu alta e fui com Mari e Jess para casa, elas me contaram tudo depois que elas me deixaram na porta foram embora e quando entrei em casa minha mãe vem me abraçar.

Mae: Graças a Deus S/N. Eu fiquei tão preocupada. Quando me ligaram me dizendo que você tinha batido a cabeça e tinha desmaiado quase que morro.
Eu: Já passou mãe, não foi nada estou bem melhor.
Mãe: S/N fiquei sabendo que eram paparazzi é verdade?
Eu: Parece que sim mamãe.
Mãe: Eu odeio está dizendo isso mais... eu quero que pare de andar com o Louis ou qualquer outro dos meninos da 1D.
Eu: Mais por quê? NÃO! Eles não têm culpa de nada.
Mãe: S/N esses paparazzi nunca que iam atrás de você se não fosse por eles.
Eu: Eu não ligo pra esses fotógrafos. Mais me desculpe eu não vou parar de ver eles. EU AMO ELES, e desculpe. _ Subi as escadas correndo os olhos em lagrimas mais eu realmente não ia me afastar de nenhum, principalmente do Louis. Ouvi apenas quando minha mãe gritou para eu ter cuidado correndo daquele jeito.



                Trancada no quarto eu desabei atrás da porta, eu tinha feito novos amigos e posso dizer sim eu me apaixonei pelo Lou, pronto admiti, sei que ele gosta um pouquinho de mim e que não vamos da certo mais e dai? Pelo menos éramos amigos. Eu não ia deixa de vê-lo nunca. Meu celular toca em algum lugar na minha bolsa com a visão ainda embaçada leio a mensagem.

“Como você está?
Vi uma noticia de hoje em um site mais resolvi conferir.
É verdade? Desculpe-me. Xx, Lou.”

Era uma mensagem, ele tinha visto algo e em algum site, levantei do chão e fui ligar o pc, enquanto ele ligava mandei uma mensagem dizendo que estava bem e não precisava de desculpas. Ele respondeu e pediu novamente desculpas. Coloquei na aba de pesquisa as ultimas noticias sobre o Louis e a manchete em destaque eram fotos nossa, do nosso beijo na frente do colégio e eu em cima da trave de equilíbrio e eu no chão. Notícias mentirosas falando da suposta traição do Lou, da tal Eleanor e do meu pequeno acidente, em nenhuma eles disseram que a culpa tinha sido deles pela minha queda.


                Revoltada por eles não deixarem ninguém ter privacidade eu desliguei o pc e me joguei na cama, como eles poderiam inventar tantas coisas de gente que eles nem conhecem. E essa Eleanor? Quem ser? Eu pretendia descobrir e não iria deixar passar mais nenhum tempo. Mandei uma mensagem pro Lou perguntando se ele tinha namorada esperei pelo menos uns 20 minutos mais ele não respondeu mais nada. Ele tava me escondendo isso, eu deveria saber que ele era comprometido, eu nunca que deveria ter beijado ele.

Um comentário:

  1. OMG !!! ta perfeito, continua por favor


    tu virando uma grande fã sua,vc escreve muuuuuuuuito bem !!

    ResponderExcluir