quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Imagine Fofo - Liam Payne


Finalmente estou apaixonado e quando isso acontece eu tenho que ser super famoso e já ter uma namorada o nome dela é Sophia Smith e eu não gosto tanto assim dela namoramos há alguns meses e ela já está bem grudenta. Ok! mesmo que algumas pessoas gostem eu não vou falar mal dela pois realmente gostei dela, mais chega a hora que o encanto acaba.

A menina por quem me apaixonei não é famosa, na verdade ela é uma fã e é tão fofa que tenho medo de falar o que eu sinto e a mídia assustá-la ou corrompe-la, ela é um anjo e a raiva e desgosto das minhas outras fãs não faria bem à ela. Só que eu não aguento mais esconder o que eu sinto.

No meio de uma passagem de som lá estava ela, chegou cedo pra nos ver e esta radiante, decido que hoje irei falar com ela.

–Oi meninas! – gritos ensurdecedores –Como estão?
–Liam eu te amo, me dá um autografo.
–Liam, Liam aqui uma foto.
–Claro minhas meninas, só que uma de cada vez, por favor. E depois eu quero falar com S/N ali. –apontei pra minha menina.
–Eu? Serio Liam. Meu Deus estou sonhando –risos –posso ir meninas? –vai logo! –todas gritam.

Depois de fotos e autógrafos peguei na mão da minha fã e levei-á para os bastidores. O silencio estava me matando então falei qualquer coisa.

–Você é a dona daquele fã clube lá?
– Sou sim, somos grandes fãs, amamos cada um de vocês igualmente, fizemos um trato assim que nos conhecemos que só iríamos conhecer vocês quando todas pudessem conhecer juntas e aqui estamos nós de novo, esse é o quinto show que viemos.

–Isso que é amizade. E são fãs há quanto tempo?
–Vamos fazer três anos de fã clube.
–Nossa. Uau!

Mais silencio se fez e peguei ela olhando fixamente pra mim, quando ela percebeu que eu vi ela me olhando, enrubesceu.

–O que você tava pensando?
–Na... nada. –enrubesceu mais ainda.
–Você pode falar comigo se quiser.
–É que... cada uma de nós tem seu preferido e... e eu te amo tanto que isso  pra mim é um sonho.

Com essa declaração a minha primeira intenção foi de beijá-la e quando menos percebemos já estávamos tão perto que não resisti e beijei-a. ela estava tímida no começo e sussurrou:

–Por favor mãe não me acorda agora!

Ela ainda achava que era um sonho e pra provar o contrario puxei ela mais pra perto uma mão na cintura enquanto a outra estava nos cabelos.

De repente escuto os gritos da Sophia e ela esta gritando e xingando a S/N, droga não lembrava que ela viria ao show hoje. Me coloco na frente da S/N ela estava vermelha de vergonha e parecia tão pequena e frágil.

–Sophia para com isso.
–Que Liam? Eu pego essa pirralha sem vergonha beijando meu namorado e você quer que eu pare? Essa garota é uma vagabunda. E você Liam é um galinha.
–Já chega! –S/N gritou atrás de mim, de repente ela vai pra minha frente e se defende. –Olha aqui Sophia eu sei que isso é uma traição, me desculpe, mais eu amo o Liam à três anos e não consegui me conter e o beijei.
–Então a vagabundinha admite. –diz Sophia
–Eu não gosto nem um pouco de você Sophia e adoraria vê-la morta, mais em nenhum momento eu te xinguei, então não quero que fale assim do Liam porque ele é muito melhor que você.

S/N estava me defendendo com unhas e dentes, nenhum momento ela xingou a Sophia e quando percebi a Sophia estava brigando e batendo nela, ela se defendia mais eu tinha que separá-las. Zayn chegou correndo agarrou a Sophia e eu a S/N depois pedi a Zayn para acalmar a S/N enquanto falava a sós com a Sophia. Eles saíram e eu disse:

–Acabamos aqui Sophia, sem cenas. Á dias estamos direto discutindo não tem jeito.
–Você não pode fazer isso Liam. Vai me trocar por aquela sem graça.
–Eu amo ela e você não pode fazer nada. Adeus. –e sai deixando a Sophia de boca aberta e xingando.

Chego ao camarim do Zayn e ele e S/N estão conversando animadamente, eles me vêem e Zayn decide nos deixar á sós.

–Essa garota é demais Liam.
–Eu sei.
–Liam me desculpa o barraco, eu não costumo fazer isso, só depois que conheci o Louis que fiquei assim mais não importa, desculpa.

Enquanto S/N me pedia desculpas me aproximei dela e a beijei. Sussurrei:

–Eu te amo te amo, ninguém nunca me defendeu como você. A dias quero te dizer o quanto te amo.
– Liam isso é muito lindo. Sabe que eu te amo ner.
- Agora eu sei e não quero deixa-la ir embora. Eu te amo tanto. Mais tenho medo de você não gostar da fama e de tudo que vai acontecer.
- Por você eu enfrento até um exercito.


Ela voltou para o lugar dela na plateia e eu fui me encontrar com os meninos para começarmos o show mais feliz da minha vida. Cantei a maioria das musicas olhando para ela, mais também não me esqueci das minhas outras meninas na plateia. E terminei o show dizendo a elas: Minhas princesas eu amo todas vocês, tem um lugar para cada uma aqui no meu coração. Mesmo que eu não esteja com uma de vocês eu vou sempre amá-las. 


Fim.

Autora: Veeh'

2 comentários:

  1. Super fofo amei de coraçao faz mais..

    ResponderExcluir
  2. Amei perfeita , eu fico imaginando eu ali e o liam me beijando , eu ia morte poq ele e o meu Nino preferido amo esse gato , a 1D e tudo na minha vida e ta muito perfeita , eu queria Bater na vaca da sophia nossa ia deixa ela sangrando u.u bye : ingridd

    ResponderExcluir