terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cap. 11 I Would

Noite inesquecível.


Eu: Aaaaaahhhh!!!!

      Liam entra correndo no quarto devia ser uma da manhã quando acordei aos berros, praticamente devo ter acordado o prédio inteiro, espero que não.

Liam: O que foi? Amor o que você tem?

Eu: Me abraça e não me solta mais por favor, eu te amo muito, muito mesmo só hoje eu percebi, acredita. 

      Eu estava com os olhos cheios de lágrimas.

Liam: Tudo bem foi só um pesadelo, eu também te amo muito, quer que eu fique com você hoje à noite?

Eu: Humrum.

      Ficamos abraçadinhos e trocando carinhos até eu adormecer de novo, acho que Liam devia já ter dormido também. Três da manhã eu acordo de novo dessa vez sem nenhum berro. Levanto-me e vou tomar um banho eu já não tinha sono. Liam estava lindo dormindo acho que me apaixonei por ele desde que o vi no avião.
      No meio do meu banho a porta do banheiro é aberta Liam entra e pedi desculpa, eu o chamo e peço para que ele tome banho comigo. Dai para o fim do banho a gente ficou se provocando. Vamos aos beijos até a cama, nela mais e mais provocações a gente já não tinha mais roupa e tudo estava muito quente.

Eu: Liam, para, por favor.

Liam: Agora que estou animado você quer parar.

Eu: É que eu nunca fiz isso, não tenho experiência.

Liam: Não se preocupa vai ser tudo maravilhoso nada vai acontecer com você. Prometo.

Eu: Tudo bem, eu confio em você e te amo.

Liam: Também te amo muito.

       Ele apertou minhas coxas começou a dar leves chupões no meu pescoço, começou a massagear meus seios ele me fazendo gemer baixo, mordi meus lábios para evitar um gemido alto e isso deixou Liam mais excitado, então ele começou uma trilha de beijos da minha barriga até minha virilha, me fazendo gemer, passou a mão acariciando minha intimidade e eu dei leves arranhões nas costas dele, ele me olhou dando um aviso que ia me penetrar, ele penetrou num movimento rápido me fazendo sentir dor e saiu um gemido alto, ele sussurrou no meu ouvido:

Liam: Te machuquei? 

Eu: Nunca.

       Comecei a puxar os cabelos dele enquanto ele fazia movimentos leves ele continuei a fazer movimentos de entra e sai só que mais rápidos e ele alisava minhas coxas e eu vez puxava os cabelos vez arranhava suas costas e percebemos que estávamos chegando ao clímax juntos e então ele cai por cima de mim, sentindo sua respiração forte, ele me abraçou e o nosso resto de noite foi perfeito, Liam foi bem cuidadoso e a noite foi maravilhosa. Nunca pensei como seria minha primeira vez mais com o Liam foi tudo tão bom e tão perfeito. Quando acordamos era umas sete e meia a gente ia se atrasar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário