domingo, 13 de outubro de 2013

Cap. 6 AYNIL



                Vejo o Louis ou eu acho que é ele em cima do palco cantando, fiquei de queixo caído, era ele mesmo ou minha imaginação tá me deixando louca?

                Umas fãs loucas que estavam mais eu no camarote gritavam demais, me virei e falei pra uma delas.

Eu: Ele fica maravilhoso de calça vermelha. – Falei apontando pro garoto que eu achava ser o Lou não perguntei o nome se não iam me chamar de poser e eu não sei o que aconteceria se elas descobrisse que não sou uma delas.
Fã: Eu sei mulher, o Louis fica muito sexy nelas. – Eai estava minha confirmação.

                Por que ele não me contou sobre ser cantor? Eu sei que não somos íntimos mais qual é né, ele poderia ter me falado.

                Olho para o palco na mesma hora nossos olhares se encontram ele não desvia o olhar e eu sou a primeira a quebrar o contato, olho ao redor do palco para os outros cantores eles estão lindos. Um pouco chateada e cansada eu peço a garota que me confirmou que era o Lou que guardasse meu lugar e me dirijo ao banheiro, o bom do show ser num estádio é que perto do camarote sempre tem um banheiro.

                Desviando das fãs enlouquecidas eu finalmente cheguei ao banheiro. Peguei meu tablet e coloquei o nome do Lou no mecanismo de busca. A primeira notícia é sobre uma suposta “amiga” que ninguém nunca viu e que estava esbanjando do dinheiro do cantor em um shopping. Meu queixo caiu, eles acham que o Lou anda pagando minhas compras, e pior as notícias ficam mais mentirosa. "Será uma nova namorada? Onde está Eleanor Calder?".  Quem ser Eleanor? O peso das notícias me deixam muita cansada e com raiva.

                De volta ao camarote eu estou brava não só com Lou mais com as mentiras. Mais eu ainda tenho o meu objetivo a seguir. Antes do final do show eu fui para as grades tentar passar pro camarim, eu tinha que encontrar o Simon Cowell. Finalmente acabou os cantores estão descendo.

Eu: Me deixa passar, please.
Segurança: Eu já disse garota só com crachá.
Eu: Mais eu sou amiga do Louis e tenho passe para o camarim.
Segurança: Todos dizem isso e como não vou saber se não é falsificado.
XX: Pode deixar ela passar.
Segurança: Mais senhor Tomlinson ela não tem crachá.
Lou: Ela é minha amiga.
Segurança: Ok, desculpe moça.
Eu: Obrigado.

                Depois que passei da grade eu parei enfrente o Lou ele não se moveu esperando minha reação, eu corri e pulei nos seus braços.
___________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário