quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Cap. 8 AYNIL




                Conheci todos os integrantes da banda inclusive o baterista e os que tocavam eles eram super animados e bastante brincalhões e digamos bem safados. O tempo que fiquei com eles foi perfeito e me fez esquecer um pouco de como o Simon Cowell foi rude comigo. Harry o melhor amigo do Louis ficou dando em cima de mim e Lou ficou bravo dizendo que o caso deles tinha acabado naquele instante.

                Quase uma da manhã Lou pega o carro e saímos pelos fundos por causa dos fãs e paparazzi, mais alguns ainda conseguiram bater fotos nossa juntos.

Eu: Sua vida é bem corrida.
Louis: É mesmo, mais bem gratificante. Só em pensar que eu posso trazer felicidade, sorrisos bobos e principalmente diversão para um monte de gente me deixa feliz. –Enquanto ele falava olhando para a estrada pude ver o brilho e o amor que ele sentia pelas fãs.

                Eu queria ter participado do X-Factor e hoje está trazendo felicidades para várias pessoas, era o que eu mais sonhava, mas por motivos que não sei qual é minha mãe me proibiu de participar. Chegamos na minha casa meia hora depois.

Eu: Chegamos.
Louis: Que pena estava gostando da companhia.
Eu: Eu também mas preciso entrar e você seu gato precisa dormi um pouco.
Louis: Tá certo mamãe. –Risos.
Eu: Tchau meu filho gato, durma bem. –E no momento que fui beijar sua bochecha acabamos dando um selinho. –É... Tchau...
Louis: Tchau (S/N) boa noite.
___________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário