Uma declaração de amor.
Liam: Nasty desde que eu te conheci no avião você com esse seu jeito de menina marrenta eu senti que você era especial, quando o avião aterrissou eu fiquei muito triste porque eu achava que não ia mais te ver, mais o destino nos uniu de novo e você foi estuda no mesmo colégio que eu. Você chegou com uma roupa muito rebelde e quase que não te reconheci logo você fez amizade com meus amigos e descobrimos que você morava no mesmo prédio que a gente, mais foi só ontem quando eu te vi quase morrendo foi que eu percebi que eu te amo muito, e eu queria saber se você aceita namorar comigo?
Eu: Claro que sim Liam, eu te amo. _ Eu estava com os olhos cheio de lagrimas e Lena também. Logo meu pai se levanta e diz.
Pai: Não.
Lena: Não o que Fred?
Pai: Minha menina não vai namorar ninguém.
Eu: Pai o que você está falando, eu tenho o direito de namorar quem eu quiser.
Lena: Fred vamos ali na sala ter uma conversinha.
Lena leva meu pai para a sala, eu estava furiosa meu pai não tinha o direito de se intrometer entre eu e o Liam, eu amo ele e nada vai me impedir de ficar com ele.
Lena: ON
Lena: Fred o que ouve com você, por que agiu daquele jeito?
Pai: Eu não quero que minha filha namore aquele rapaz.
Lena: Fred ele é um ótimo menino, se ele não fosse bom você acha que ele ia vim pedir sua filha em namoro na sua frente? E tudo que ele falou para ela dá para perceber que eles se amam.
Pai: Não sei Lena, eu não consigo cuida dela sem namorado imagine namorando, ela vai querer chegar tarde vai querer dormir com ele, e minha filhinha é tudo para mim, eu não quero perder ela para ninguém.
Lena: Fred amor você não vai perde-lá para ninguém, e entenda ela vai já fazer 18 anos e você não vai poder mais manda nela. E nós vamos nos casar e você não vai mais ficar sozinho. Eu te ajudo a cuidar deles.
Pai: Tudo bem Lena, você me convenceu.
Eu: ON
Depois de alguns minutos meu pai retorna para a mesa junto com Lena, eu não sei o que conversaram mais logo eu ia descobrir.

Nenhum comentário:
Postar um comentário