sexta-feira, 21 de março de 2014

Cap. 16 AYNIL



              Louis finalmente deu sinais de vida, já estava achando que algo tinha acontecido. Ele me pegou em frente de casa para irmos ao Starbucks e depois ao meu colégio onde eu teria ensaios.

Eu: Oi Lou quanto tempo?
Louis: Oi, me desculpa ta, fui um idiota.
Eu: Já estava achando que você não gostava mais de mim.
Louis: Como não gosta da minha carrot? –e me beijou na bochecha. –E o Simon?
Eu: Nem me fale. Desisti de tudo. Nunca mais quero vê-lo. 

            Eu queria realmente encontrar meu pai mais se pra isso eu ia ter que me humilhar na frente do Simon de novo, não eu desisto de procurá-lo, vivi bem com o meu outro pai por muito tempo e talvez eu nem me der bem com o novo então resolvi mesmo não ir mais atrás.

Louis: Então, o que ele fez?
Eu: Ele me bateu. Um tapa na cara. – Um tapa! É eu sei que xinguei ele e bati nele, mais eu sou uma garota ele nunca que deveria ter me batido, e o que ele falou tudo foi tão terrível.
Louis: Não acredito, ele é contra agredir mulheres.
Eu: Mais não teve o menor esforço pra se controlar dessa vez.
Louis: Sinto muito.
Eu: Vamos mudar de assunto.

            Enquanto caminhávamos no parque parecia que nada tinha mudado entre nos e até o perdoei pela noite depois do teatro, ele falou que estava estressado tinha sido um dia corrido e ele acabou descontando em mim.

            Louis me levou ao estádio de Doncaster e passamos à manhã com o time jogando e eu tentando jogar bola, serio qual a graça de correr atrás de uma bola quando se é uma garota que não sabe nada de futebol? O dia estava agradável mais eu precisava ir aos ensaios. Avisei ao Louis e ele me levou até a frente do colégio. Percebi que o carro preto estava parado lá de novo mais não quis falar nada para o Louis para não preocupá-lo, talvez fosse paranoia minha.

Eu: Você vira ver a competição?
Louis: Sim, irei abrir a 1º etapa da competição com os meninos.
Eu: E quando ia me contar?
Louis: Agora.
Eu: Nossa Lou. –fiz beicinho, ele se aproximou e me beijou nos lábios e eu apenas retribuo, foi rápido e já estava virando costume, deixei ele do lado de fora e fui pra quadra ensaiar. Logo a Mariana apareceu.

Mari: Meu amor finalmente, pensei que não viria.
Eu: Passei o dia com o Louis.
Mari: Acho que ele gosta de você.
Eu: Não que isso, é apenas amigo, vamos ensaia?
Mari: Vamos, olha que a coreografa vai pegar pesado, principalmente que você vai se apresentar sozinha.
Eu: Eu sei to super nervosa.

           Minha apresentação seria a de ginástica rítmica individual e era composta pela apresentação em solo, nas barras assimétricas, salto sobre cavalo e na trave de equilíbrio, mais a maior parte seria em solo, a treinadora estava querendo deixa à trave de equilíbrio para o final onde eu daria o eu salto em cima dela o que iria garantir mais pontos para mim. Os ensaios são sempre corridos e muito divertidos, eu me concentrava mais nas partes em que eu precisava saltar, pois um erro de calculo e você pode se machucar.


          A treinadora começou os ensaios, fui me posiciona no final da quadra para começar, já sabia o que iria fazer, pois são mais de dois anos de ensaios diretos, a treinadora estava indo treinar a Mari e as meninas que iriam  se apresentar em grupo. Comecei por passos fáceis.

Theatre & Musicals Gymnastics animated GIF

Nenhum comentário:

Postar um comentário